Sábado, 28 de Setembro de 2013

Minha Paz!

 

Perguntam-me se acredito em DEUS...
Sim, acredito, ele é a LUZ e o caminho que sigo e tanto amo.
Questionam se tenho religião...
Sim tenho, é o AMOR,
este sentimento tão puro e bonito que me preenche a cada instante.
Pedem para que mostre o caminho...
Perdão... minha trilha é diferente da tua...cada caminho é único...
Tu já estás no teu.
Se sou feliz?
Muito... vivo de forma livre, nada me prende e tudo me completa.
Se sinto falta de algo?
Não, não sinto.
Já encontrei o que tanto buscava e não preciso ter para SER.
A alegria por este encontro é tão grande que sinto meu coração
expandir e quase explodir de tanta FELICIDADE.
Mas como consegues isso tudo... o que te fez ser assim?
Não tenho resposta a esta pergunta...
a resposta está na PAZ que sinto e no céu acima de mim...

{#emotions_dlg.orangeflower}(Cibele Santos){#emotions_dlg.orangeflower}


publicado por Nylda às 22:20
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Lucia a 10 de Outubro de 2013 às 21:40
Olá, Nylda! Que bom ver você no meu blog. Amei a poesia, linda! Uma ótima sexta-feira para você amiga. Beijos!


De Lucia a 25 de Outubro de 2013 às 21:14
Olá, amiga! Tudo bem com você? Bom fim de semana, muita paz e amor! Beijos!


De Marinha a 9 de Janeiro de 2014 às 11:13
Olá miguinha do meu coração..
Como voce está, enviei um e-mail pra ti, mas naum sei se está operante. Voce me ajudou a criar meu bog a um tempo atrás, lembra-se, sou a princesazul.
Vejo q voltou com um novo blog, te gosto muito, de-me noticias...ou me escreva via e-mail, ok!
Um 2014 com muita Luz..miguinha..bjos em teu coração!


De ZezinhoMota a 9 de Abril de 2014 às 09:34
Nylda, que bom ter vindo aqui...Como sempre nos teus blogs é um mundo especial...

Os meus dois:

A Poesia do Zezinho http://zezinhomota.blogspot.com

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

O primeiro, que é o mais antigo eu entrei na conversa do Blogspot/Google e fiquei tão arrtependido...
Perdi toda a beleza dos meus blogs...Os poemas continuam...Aliás, no meu segundo mostra como o 'primeiro era...

Nylda, não conheces ninguém que me dê um jeito ao meu primeiro blog, para eu repôr as imagens no perfil que tanto gostava e as músicas?

Como posso encontrar músicas para eu poder colocar no meu A Poesia do Zézinho II http://zezinhjomota1.blogspot.com ?

Gostava tanto de recolocar o primeiro;
A Poesia do Zezinho http://zezinhoMota.blogspot.com

Se me puderes dizer algo para o zezinhodamota@gmail.com ficava-te eternamente reconhecido...

Aparecem-me mas a pagar e eu não posso...

Bjnhs e perdoa-me pelo atrevimento...

ZezinhoMota


Comentar post

Minha Paz!

Silêncio!!

Amor!!

Autoestima!!

Aprendi!!

Desejo um Ano 2013!

Dedicação!

Sonhando junto ao Mar!!

Paz Interior!!

O Silêncio!

Setembro 2013

Julho 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Setembro 2008

Agosto 2006