Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

Chama da Vida!


Atribuir o dom da calma
Bulir com a alma
Os espasmos da alma dividida
Eles gritam que não

Remédio que fecha ferida
Refaz a vida dolorida
Esfrega a palma
Dá novo sentido pra mão

Dessa cura
Não faça menção
Pense apenas
Isso é uma benção

Se livre do trauma
Encontre guarida
A vida aflita chama
A chama da vela reclama

A vida aflita grita
Te chama de volta pra vida
Te chama... volta...
Volta pra vida!

***Autor: Sacharuk***

























publicado por Nylda às 16:01
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Wasil Sacharuk a 16 de Fevereiro de 2009 às 18:34
Fiquei feliz em me ler por aqui... lindo blog.


De haziell a 20 de Janeiro de 2009 às 19:47
Olá nylda. Parabens pelo teu novo blog. Está lindíssimo. É bom ter-te de volta para podermos deliciar com lindos poemas teus.
Bjoka**


De Moon Girl a 20 de Janeiro de 2009 às 01:11
Olá amiga! Fiquei muito contente pelo teu regresso aos blogs. Como pudeste ver ainda continuo com o meu, mas ja ando um pouco desanimada, porque acho que as pessoas ja se interessaram mais pelos blogs ate se nota pela diferença de quantidade de visitas de dantes e agora, desde que apareceu o hi5 as pessoas começaram a deixar de visitar os blogs. Apesar que na minha modestia opiniao, um blog é muito mais uma parte de nós que o hi5 que é apenas uma montra para conhecerem o visual das pessoas. Mas falando deste teu novo cantinho, quero-te dar os meus parabéns, pelo teu lindo template, os teus lindissimos poemas e por toda a tua criatividade. Desejo-te um ano repleto de coisas boas, principalmente muita saúde e muitas felicidades. Obrigada pela tua visita ao meu blog e pela amizade e carinho que me deixas sempre no teu comentário... um grande beijinho para ti.


De lurdeskida a 17 de Janeiro de 2009 às 23:17
Muito lindo seu blog,adorei tudo.
Ofereço-lhe o meu award e miminho pode ir buscar no meu blog.Beijinhos


De ZezinhoMota a 17 de Janeiro de 2009 às 18:31
Belíssima escolha!

Num cantinho de ouro. Aliás, já me habituaste a estes encontros bonitos.

Eu, não encontro palavras de agradecimento, por tudo aquilo que és!

Infelizmente, vejo que as amizades são palavras vãs!

Porque recebemos visitas e é tudo amigo! Mas se passamos por fazes criticas e não temos condições de fazermos visitas! Num instante ficamos sem elas! Quando as julgamos mesmo amizades! De repente, longas ausências nos nossos cantinhos! Quando as vêmos por aí, alongando em palavras bonitas, mas "Supérfluas"...

E quantas ausências as tive contigo! Mas, foste uma amiga fiel!

E essa tua demonstração do que é a amizade! Ficará para sempre marcado na minha existência de vida!

Obrigado por seres minha amiga de verdade!

Bjnhs

do amigo eterno...

ZezinhoMota


De FONTE DE AMOR a 16 de Janeiro de 2009 às 23:38
Querida,encontrei vc na minha amiga Lucia algo me chamou atenção .Querida seria vc a Nilda de um blog com a imagem de uma mulher de chapéu verde ?Caso for eu conheço vc sim ,pois adorava suas visitas e as lindas postagens que deixava no blog.Caso me enganei da mesma forma quero ser sua amiga também ,ofereço meu award ,desejo um excelete final de semana beijos na Alma e no coração ,Evanir


De Maria Papoila a 14 de Janeiro de 2009 às 22:01
Querida Amiga:
Bom ver-te regressada a este mendo com um lindíssimo blog e esta chama de vida acesa.
Lindo!
Beijos


De PDivulg a 12 de Janeiro de 2009 às 10:52
Belo blog, parabéns, e Bem vinda de novo ao mundo blogueiro.


De Lucia a 12 de Janeiro de 2009 às 00:22
Olá,Nylda! Fiquei muito contente com a sua volta.Seu blog está muito lindo,parabéns!
Feliz 2009!Muita paz e Amor!Beijos!


De Cida a 11 de Janeiro de 2009 às 03:24
Parabéns Nylda! Belíssimo!!!
"Vida que te quero chama viva, perfeito milagre de Deus!" Um lindo e maravilho novo ano para vc, saúde, paz e muitas realizações.
Obrigada pelo carinho sempre!!!
Um lindo domingo e uma semana de luz!!!
Beijosss


Comentar post

Minha Paz!

Silêncio!!

Amor!!

Autoestima!!

Aprendi!!

Desejo um Ano 2013!

Dedicação!

Sonhando junto ao Mar!!

Paz Interior!!

O Silêncio!

Setembro 2013

Julho 2013

Abril 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Setembro 2008

Agosto 2006